RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Solenidade foi realizada no 12º Batalhão de Polícia Militar, em Caxias do Sul
Diego Adami | diego.adami@pioneiro.com
image

O helicóptero modelo MD500 que a governadora Yeda Crusius entregou ao 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), na manhã desta quinta-feira, é uma aeronave multi missão, que pode ser utilizado em operações de patrulhamento, busca e salvamento, conforme explica o capitão Paulo Eduardo Dutra dos Santos, comandante do 3º Esquadrão da BM. De fabricação norte-americana, o helicóptero ficará à disposição de aproximadamente 60 municípios localizados na Serra e em regiões como Norte, Nordeste, Noroeste e Planalto do Rio Grande do Sul.

Aeronave  tem capacidade para quatro pessoas - Diego Adami
Com capacidade para quatro pessoas — dois pilotos e dois tripulantes com armamento e outros equipamentos —, a aeronave tem autonomia de voo de cerca de duas horas e trinta minutos em altitude mínima de 500 pés (aproximadamente 150 metros) e velocidade média de 250 Km/h.

image
— É uma aeronave capaz de cumprir todas as missões que uma aeronave policial pode e deve desempenhar, além de dar suporte para as equipes em terra — salienta o comandante.
De acordo com o oficial, o helicóptero pode ser acionado a qualquer momento, uma vez que pode estar no ar em cerca de três minutos.

Fonte: Zero Hora

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA