RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

sábado, 27 de novembro de 2010

Fiquem Atentos para próximas Palestras e Eventos na Go Air.

As próximas semanas prometem movimentar a Go Air. Além das palestras gratuitas realizadas no auditório, voltadas à pilotos, instrutores e alunos, com personalidades de renome em segurança de voo e a frente da carreira de piloto de helicóptero, na instrução está prevista a visita a Torre de Controle de Marte. Os eventos são coordenados pela Agente de Segurança Operacional da Go Air, Paula Soffo (ASO 10.349).
Inscrições e mais informações sobre os eventos no email: paula@goair.com.br

Programação Completa:
30/11 (3ª feira), às 16h00

O Tenente Coronel Luiz Rogério da Nave e Castro, do SERIPA IV (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – Região 4) ministra palestra sobre Disciplina de Voo. Inscrições Abertas.

07/12 (3ª feira), às 15h00

“A Realidade da Carreira de Piloto de Helicóptero” é o tema da palestra que será ministrada pelo presidente da ABRAPHE (Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero), Cmte Cleber Mansur. Inscrições Abertas.

08/12 (4ª feira), às 14h00

Visita a Torre Marte.
Com acompanhamento do Capitão Pereira, que ministrou palestra em novembro sobre Segurança Operacional, o objetivo da visita é oferecer ao aluno de PPH, PCH, a oportunidade de conhecer o outro lado da operação e acompanhar de perto como funciona o trabalho dos controladores, a visualização que eles têm estando na Torre, entre outros detalhes do trabalho.
Participe!

Fonte: http://bloggoair.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA