RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ultimas Notícias GO AIR

CENIPA EM 2011.

A palestra do próximo dia 13/12 com a psicóloga do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), Tatiana Lícia, sobre o tema "Aspecto Psicológico Relacionado ao Acidente Aéreo" foi postergada para 2011. Em breve traremos mais informações sobre a nova data. Aguardem.

A Realidade da Carreira de Piloto de Helicóptero.

As etapas na formação em piloto de helicóptero, o plano de carreira, o relacionamento no exercício da profissão, o que muda da prestação de serviço a um executivo à atuação numa plataforma, a importância da relação piloto e mecânico e os desafios no cenário brasileiro atual estarão em evidência na palestra que o presidente da Associação Brasileira dos Pilotos de Helicópteros (Abraphe), Cmte Cleber Teixeira Mansur, realiza no próximo dia 07 de dezembro (terça-feira), às 15 horas, no Auditório da Go Air – Escola de Aviação Civil para Pilotos de Helicóptero.
Aberta a pilotos, alunos, instrutores, mecânicos e demais profissionais do setor, na ocasião, o Cmte Mansur apresentará detalhes e peculiaridades vivenciados ao longo de mais de 30 anos de carreira como piloto de helicóptero. São mais de 10.000 horas de voo e um diversificado currículo, que inclui além do tradicional táxi aéreo e voos offshore, a operação de sismografia na Amazônia, 62 horas de voo e 12 dias de travessia da Costa Leste Americana, inspeções de linha de alta tensão e o trabalho no Canadá.
Participe. Incrições e informações goair@goair.com.br ou pelo telefone (11) 2221 5498.

DISCIPLINA DE VOO.

Um sucesso a palestra sobre Disciplina de Voo realizada na última terça-feira (30/11) com o Tenente Coronel Luiz Rogério da Nave e Castro, do SERIPA IV (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos – Região 4). Veteranos da aviação civil e de helicópteros, instrutores e alunos interagiram no Auditório da Go Air frente as informações fornecidas pelo especialista, as experiência relatadas pelos mais experientes e as dúvidas e observações apresentadas pelos novatos. O evento teve a coordenação e organização do Safety da Go Air : Jovilde Aparecida – EC-PREV / CENIPA nº 03.196 e Paula Soffo – ASO / CENIPA nº10.349

Cmte. Milton durante intervenção para relatar experiência relacionada ao tema

Integração entre veteranos e novatos no Auditório da Go Air

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA