RadarBoxBrasil

Entre em contato com o Rotor Central.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Helicóptero cai em Porto Seguro com 6 pessoas a bordo

Um helicóptero, modelo esquilo, caiu na tarde desta quarta-feira (08) no Alto do Mundaí, orla norte de Porto Seguro.

Uma rajada de ventos teria derrubado a aeronave que tinha acabado de decolar,“Um vento muito forte na calda jogou a aeronave para o solo, infelizmente o impacto foi inevitável”, informou o piloto Ruan Oliveira Santana, 31 anos.

Abordo da aeronave estava, Rogério Andrade 47 anos, Raissa Aguiar 19 e mais três menores. Com a queda ninguém ficou ferido, “as crianças estavam muito assustadas, mas graças a Deus não tiveram nenhum arranhão”, informou uma moradora vizinha ao terreno onde a aeronave caiu.

Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas antes da chegada os ocupantes da aeronave já tinham ido para casa.

Boatos

Assim que a aeronave caiu, rumores de que o candidato a prefeito e deputado federal Jânio Natal estivesse a bordo correram por toda a cidade.

De Brasília por telefone, o deputado conversou com nossa reportagem, “Avisa ai que estou vivo, estou em Brasília cumprindo minha agenda na câmara federal”, disse o deputado.

Os rumores aconteceram porque o local do acidente fica no mesmo bairro em que mora o deputado Jânio Natal.

A Aeronave modelo esquilo tem capacidade para seis pessoas e está com todas as revisões em dia, segundo o piloto.

A Anac vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente, a área foi isolada e aguarda a chegada dos peritos.

Por Luzio Nunes – Toda Hora Noticias

Fonte:http://www.todahoranoticias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

FlightFeeder SBNF Navegantes

METEOROLOGIA